Revival, de Stephen King, ganha adaptação antes de A Dança da Morte

0
(0)

Josh Boone Stephen King (2015)

Anunciada há bastante tempo, a adaptação para os cinemas de A Dança da Morte, de Stephen King, vai atrasar mais uma vez. Isso porque o diretor Josh Boone vai produzir primeiro uma outra adaptação do Mestre do Terror: o livro Revival, lançado por aqui no ano passado.

O próprio Boone escreveu o roteiro de Revival, que trata de um carismático padre que perde a fé quando sua esposa e filha morrem em um trágico acidente. Confuso com a religião que o firmou e lhe deu consciência, o padre se torna cruel em sua experimentação com o terapêutico, porém perigoso, poder das correntes elétricas, fazendo com que ele aja como Deus e abra uma terrível Caixa de Pandora. Entrelaçado com o padre está um jovem com seus próprios demônios, que se beneficiou dos talentos do padre e se tornou um cúmplice relutante de sua obsessão mortal.

Michael De Luca (A Outra História Americana, A Rede Social) vai produzir o longa. Ainda não há confirmação oficial, mas, de acordo com o Deadline, a Universal deve ser o estúdio responsável pela produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Revival, de Stephen King, ganha adaptação antes de A Dança da Morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.