Conheça a campanha de financiamento de The Few And Cursed – Os Poucos & Amaldiçoados (Parte 2)

The Few And Cursed (2016)Felipe Cagno e Fabiano Neves são os responsáveis pelo western apocalíptico The Few And Cursed – Os Poucos & Amaldiçoados. Em 2015 o projeto, que tem roteiro de Felipe e arte de Fabiano, foi bem sucedido em uma campanha no Catarse, batendo mais de 360% de sua meta. Assim, a Parte Um foi oficialmente lançada na Comic Con Experience em São Paulo. Se você quiser saber mais sobre a Parte Um, pode ver uma resenha feita por um de nossos colaboradores clicando aqui.

Programado para ter seis edições, este ano o projeto chegou ao Catarse em busca do financiamento de sua Segunda Parte. Na sequência você pode conhecer um pouco mais da trama:

Em um mundo pós-apocalíptico onde 90% da água simplesmente desapareceu da noite para o dia, a humanidade teve que aprender a sobreviver às piores condições possíveis. 70 anos já se passaram e os poucos que chegaram até aqui mal se lembram do que é ter água em abundância. A Ruiva vaga de cidade em cidade caçando maldições e tesouros, sussurros quietos na calada da noite, nada é impossível no mundo de hoje. Desde que a água desapareceu, a humanidade perdeu sua bússola moral, nada é mais crucial que a própria sobrevivência. Maldições, monstros, lendas, voltam dos confins do inferno a cada novo pacto selado com o mundo de lá por alguém desesperado, e cabe apenas a uma pessoa balançar essa cadeia alimentar.

Você pode acompanhar o projeto através do Facebook e, para colaborar com o financiamento da Segunda parte, acesse a página da campanha no Catarse.

(Visited 33 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien