Conheça a HQ Nerunda: Quando Os Pássaros Voam

0
(0)
HQ foi lançada no Festival Internacional de Quadrinhos
HQ foi lançada no Festival Internacional de Quadrinhos

Os autores Antonio Cardoso e Rê Márcia acabam de lançar a HQ Nerunda: Quando Os Pássaros Voam. A HQ, que contará com cinco volumes, foi lançada no Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), realizado em novembro do ano passado em Belo Horizonte/MG, de forma independente.

O clima do quadrinho é repleto de suspense, mistérios e questionamentos. A história gira em torno de dois garotos em busca de um pássaro, uma floresta onde poucos guerreiros ousam entrar, uma terra que sofre os males de uma praga nunca antes sentida de maneira tão forte e de Deuses esquecidos. Confira a sinopse:

Em um mundo dominado pelo medo e as temíveis pragas que assolam um povo sofrido, dois garotos adentram a floresta em busca de um pássaro.  Ignorando qualquer adversidade e a própria crença nos deuses, eles, sozinhos, estão dispostos a conseguir seus objetivos a qualquer maneira. Mesmo que, para isso, ambos tenham que colocar a vida de todos em perigo.

O próximo volume terá aproximadamente 52 páginas e estará disponível no próximo semestre. Os leitores podem acompanhar o quadrinho de forma online, onde a cada semana os autores disponibilizam novidades e curiosidades dos bastidores por trás do desenvolvimento do quadrinho.

Acesse o site oficial da HQ para maiores informações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *