Lançamento de DRACONIAN: Viva Las Vegas! na Gibiteria

0
(0)
HQ é um spin-off de DRACONIAN: Volume 1
HQ é um spin-off de DRACONIAN: Volume 1

Andre Farias e Paulo Cesar Santos, autores da série em quadrinhos sobre vampiros DRACONIAN, estão iniciando a divulgação de DRACONIAN:  Viva Las Vegas!, um spin-off de DRACONIAN: Volume 1, apresentando uma aventura de sexo, apostas e rock n’ roll do vampiro Lenny,  misturando Se Beber Não Case com Um Drink no Inferno mais A Morte Lhe Cai Bem com a participação especial de mafiosos, cães de briga e lendas do rock n’ roll, provando a máxima de que o que acontece em Vegas, morre em Vegas.

Como parte da divulgação do projeto, os autores estarão presentes em algumas das melhores comic shops de São Paulo para autografar seu trabalho e bater papo com os leitores. A primeira sessão será na Gibiteria no próximo dia 12 de março e na Ugra Press, junto com o coletivo do qual fazem parte, o CBGiBi, no dia 26 de abril.

Para maiores informações, visitem a página oficial da HQ no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *