Atriz de Bollywood Huma Qureshi pode estrelar A Múmia ao lado de Tom Cruise

0
(0)
Qureshi deverá ter um papel importante na produção
Qureshi deverá ter um papel importante na produção

Atrizes de Bollywood poderão ser vistas em breve em algumas produções Hollywoodianas. Depois de Priyanka Chopra em Baywatch e Deepika Padukone em xXx: The Return of Xander Cage, é possível que o reboot de A Múmia também traga em seu elenco uma atriz indiana.

De acordo com o porta-voz da atriz Huma Qureshi (Gangs of Wasseypur), ela participou de um teste para estrelar o filme ao lado de Tom Cruise. Se aprovada, Qureshi se une também às atrizes Annabelle Wallis (Annabelle) e Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), esta a intérprete da própria Múmia.

Ambientado nos dias atuais, A Múmia acompanha Tyler Colt, um SEAL da marinha que vai para uma missão no deserto do Iraque para encontrar um grupo de terroristas que estão escondidos em um bunker. No entanto, a missão vai por água abaixo quando a equipe descobre que os terroristas não passam de meros assaltantes de covas e que, ainda por cima, morreram sem mais nem menos. A partir disso Tyler e sua equipe sucumbem a forças místicas incontroláveis, descobrindo que eles na verdade estão em uma antiga tumba.

Enquanto seus homens começam a se virar uns contra os outros, Tyler explora o caminho da tumba e encontra um sarcófago de ferro; na tentativa de abri-lo, ele acaba se cortando na palma da mão e abrindo caminho para que sua mente seja amaldiçoada com visões de Ashurbanipal, rei da Assíria, mais conhecido como A Múmia.

A Múmia será dirigido por Alex Kurtzman com base em um roteiro de Jon Spaihts. O filme faz parte da série de reboots dos monstros clássicos da Universal, que já inclui Drácula: A História Nunca Contada, e contará ainda com filmes de Frankenstein, o Homem Invisível, a Noiva de Frankenstein e Van Helsing.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *