Kevin Smith diz: Capitão América: Guerra Civil é o maior filme de quadrinhos já feito

0
(0)
Guerra Civil estreou nesta semana nos cinemas brasileiros
Guerra Civil estreou nesta semana nos cinemas brasileiros

As críticas estão sendo bastante positivas para Capitão América: Guerra Civil e, se não bastasse a opinião da mídia especializada, o cineasta Kevin Smith declarou em seu Twitter que o novo filme da Marvel Studios é “facilmente, o maior filme sobre quadrinhos já feito”.

Além disso, o cineasta também elogiou o desempenho de Tom Holland como Homem-Aranha ao dizer que este é também “o melhor filme do Aranha”.  O que é um elogio e tanto, já que o Homem-Aranha tem pouquíssimo destaque no filme, apesar de sua aparição ser muito esperada pelos fãs do personagem.

“Assisti @CapitainAmerica #CivilWar em  um incrível cinema @4DX_USA! Facilmente o maior filme de quadrinhos já feito! Melhor filme do Aranha também! AMEI!”

Confira a sinopse oficial:

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.

Capitão América: Guerra Civil estreou no Brasil nesta quinta-feira (28).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Kevin Smith diz: Capitão América: Guerra Civil é o maior filme de quadrinhos já feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *