Colabore com o filme de terror nacional A Casa dos Condenados

0
(0)

O filme A Casa dos Condenados, uma adaptação livre do conto Berenice do autor americano Edgar Allan Poe, é o primeiro longa metragem a ser produzido pela Frombeyond Films, produtora fundada por pelo diretor e roteirista Jonathan Alves, criador das revistas Necrohorror e Terror From Beyond.

A produção tem como influências filmes de horror clássico produzidos pelo estúdio Universal nos anos 30 e 40, pela série de filmes baseada na obra de Edgar Allan Poe dirigida pelo diretor americano Roger Corman, por filmes produzidos pela produtora inglesa Hammer Films e principalmente pelo horror italiano dos anos 60/70/80, de diretores como Mario Bava, Lucio Fulci e Dario Argento.

O filme é ambientado no Brasil no final do século XIX, a história retrata uma família decadente que se dissolve em um período de mudanças drásticas na sociedade, onde a perda de controle, loucura e desejos proibidos são os elementos de uma trama diabólica de horror e desespero.

Com uma extensa pesquisa histórica, o roteiro escrito por Jonathan Alves busca retratar de forma autentica o Brasil do século XIX.

A fotografia é inspirada nos mestres do cinema italiano como Mario Bava, utilizando as cores como ferramenta narrativa, unida a uma fotografia perturbadora em preto e branco.

A Casa dos Condenados está com uma campanha de financiamento coletivo no site da Kickante. Acesse o link abaixo, confira as recompensas e colabore com o cinema nacional independente de horror: http://www.kickante.com.br/campanhas/filma-casa-dos-condenados

Cartaz de A Casa dos Condenados

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *