Confira o trailer do francês Therapy

0
(0)

Therapy (2016)

O Festival de Cannes de 2016 exibiu um novo filme de horror chamado Therapy, dirigido por Nathan Ambrosioni, que tem apenas 16 anos de idade!

Em Therapy a história é sobre Jane e Simon, dois jovens policiais que conduzem uma investigação de rotina após a descoberta de um equipamento de filmagem que foi escondido por um vigia noturno em uma casa abandonada. Contudo, as primeiras imagens do vídeo mostram muito mais do que eles esperavam. Os dois investigadores percebem que eles devem pensar e agir rápido para descobrirem o que aconteceu com cinco jovens… antes que seja tarde demais.

No elenco estão Nathalie Coutourier, Rémy Jobert, Vanessa Azzopardi, Luna Miti, Shelley Ward, Julien Croquet, Julie Venturelli, Tania Rieu, Cédrick Spinassou, Fabrice Raspatti, Theirry Azzopardi, Brittany Hammond, Rémy Bottin, e o próprio Nathan Ambrosioni, que fará o papel de Sebastien.

Será que os franceses vão nos surpreender novamente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Confira o trailer do francês Therapy

  • 28/05/2016 em 18:25
    Permalink

    trailer fantástico !
    os franceses sempre se destacam quando a gente acha que tudo que a gente mais gosta de esgotou em um passado remoto !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *