Demônios e zumbis infestam a Terra na HQ Eden

0
(0)

HQEden

Inspirado nos primórdios das HQs de horror, Eden como começou esta infestação demoníaca na Terra e o que houve antes. Não é apenas um apocalipse zumbi, é o fim dos tempos, que na HQ é retratado do ponto de vista de pessoas dentro e fora de várias religiões, pessoas que receberam sinais, sonhos, presságios dos mais diversos e quais foram suas reações.

“Há mais de 2000 anos as escrituras sagradas da Bíblia descreviam em diversas passagens o retorno dos mortos. Este dia chegou! Existem várias passagens bíblicas que citam o retorno dos mortos quando o juízo final estivesse para se concretizar. Muitas religiões tem seu ponto de vista a respeito destas previsões e Éden nada mais é do que um apocalipse zumbi do ponto de vista de uma comunidade formada por vários membros de religiões distintas, onde eles tem que confrontar sua fé e seu instinto humano em busca da sobrevivência. Mas até onde vai a sua fé em um mundo onde qualquer um pode ser seu inimigo?”

Eden é uma criação do artista Adriano Araujo Panda, que também é responsável pelo roteiro e arte.

As páginas são atualizadas semanalmente pelo selo NDG COMICS na página HQEden no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *