Tim Burton diz que está interessado em fazer Beetlejuice 2

0
(0)

Beetlejuice (1988)

Quem aqui não adoraria ver Michael Keaton e Winona Ryder de volta como Beetlejuice e Lydia Deetz? Uma continuação feita por Tim Burton com certeza seria um bom presente para os amantes do terror, dos filmes anos 80/90 e do diretor.

O boato sobre Beetlejuice 2 está passeando pela internet já faz um tempo depois que Burton disse que a sequência poderia ser seu próximo projeto. Porém, nada concreto foi decidido, e em uma entrevista recente para o site Collider parece que não houve mudança:

O negócio é o seguinte, [Beetlejuice] é algo em que eu estou interessado, mas há tantas histórias [online] tirando o Michael Keaton e substituindo-o por Johnny Depp, e isso e aquilo… eu já conversei com essas pessoas e eles não querem ouvir isso, então eles apenas inventam uma história. Mas o fato é que eu conversei com Michael, conversei com Winona, conversei com algumas pessoas. É algo que eu gostaria muito de fazer nas circunstâncias certas, mas esse é um dos filmes que tem que ser feito do jeito certo. Não é o tipo de filme que clama [por uma sequência], não é uma trilogia do Beetlejuice. Então é uma coisa que se os elementos estão certos – porque eu amo o personagem e Michael é incrível no papel, sim, vamos ver. Mas ainda não temos nada concreto“.

Beetlejuice (1988)

Então é isso que temos. Burton já conversou com os principais envolvidos e declarou que gostaria, sim, de fazer uma continuação, mas há muitos poréns e nada confirmado. Teremos que esperar mais um pronunciamento. E sobre Michael Keaton ser deixado de lado por Johnny Depp, isso foi uma piada de 1º de abril que alguns sites acreditaram e publicaram como real!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *