Conheçam o novo Pennywise, o Palhaço!

0
(0)
Bill se parece com um jovem Tim Curry!
Bill se parece com um jovem Tim Curry!

Uma das obras mais icônicas no extenso legado cinematográfico de Stephen King, é sem dúvidas It: Uma Obra Prima do Medo, filme que imortalizou Tim Curry no papel do palhaço maligno Pennywise, talvez o mais assustador que o cinema já viu.

Agora, após muito burburinho e confusões intermináveis, uma nova adaptação cinematográfica de It parece ser uma realidade próxima, com direito a um novíssimo Pennywise. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Bill Skarsgard já estaria prestes a encerrar as negociações para o papel. Bill, que já teve participação ativa no horror, na série Hemlock Grove, é o irmão mais novo de Alexander Skarsgard, o vampiro Eric da série True Blood.

A história acompanha um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” que derrotam a criatura conhecida como A Coisa. Anos depois, quando a criatura ressurge, os antigos membros do grupo, já adultos, terão que se reunir novamente, apesar de não terem mais nenhuma lembrança do confronto.

A direção ficará por conta de Andy Muschietti (Mama) e tudo indica que o filme será dividido em duas partes, sendo a primeira focada nas crianças e a segunda parte em suas versões adultas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *