Menina se encontra com forças sobrenaturais no trailer de Ouija – Origem do Mal

0
(0)

Ouija 2 (2016) D

Mais cedo publicamos o pôster de Ouija: Origin of Evil, a sequência do bem-sucedido longa de 2014. A Universal, que vai distribuir o filme mundialmente, foi rápida e já divulgou o título nacional, trailer e a versão nacional do pôster. Pelo que dá pra ver, Ouija – Origem do Mal será mais interessante que o original.

Com direção de Mike Flanagan (Hush: A Morte Ouve) e produção de Michael Bay, o filme é novamente inspirado no antigo tabuleiro Ouija – superfície plana feita em madeira que possibilita a comunicação com espíritos. De volta aos anos 1960, uma jovem menina se encontra com forças sobrenaturais que se apossam do tabuleiro Ouija usado pela família.

O elenco de Ouija – Origem do Mal é composto por Parker Mack (Divergente), Sam Anderson, Kate Siegel (O Espelho), Doug Jones (A Colina Escarlate), Elizabeth Reaser, Henry Thomas, Annalise Basso e Lulu Wilson. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Menina se encontra com forças sobrenaturais no trailer de Ouija – Origem do Mal

  • 23/06/2016 em 17:45
    Permalink

    Depois de ver o trailer….será que é necessário ver o filme ???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *