Nova imagem de Leatherface e mais fotos de bastidores do filme

0
(0)
Filme ainda não tem previsão de estreia
Filme ainda não tem previsão de estreia

A prequel de O Massacre da Serra Elétrica, intitulada simplesmente Leatherface, vai acompanhar quatro adolescentes problemáticos, sendo que um deles vai crescer para se tornar o assassino mascarado. Na nova imagem do longa, um menino aparece de costas, sujo. Seria ele um dos candidatos a Leatherface?

Além disso, a produtora Christa Campbell e a atriz Jessica Madsen postaram em suas contas no Instagram duas fotos de bastidores, que revelam apenas uma floresta escura:

Ainda sem previsão de estreia, Leatherface é dirigido pelos franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury (A Invasora, Livide). Com roteiro de Seth M. Sherwood, o filme traz no elenco Vanessa Grasse, Lili Taylor, Sam Coleman, Sam Strike, James Bloor, Stephen Dorff, Nicole Andrews, Julian Kostov, Jessica Madsen, Finn Jones e Lorina Kamburova.

Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *