Pamela e Jason Voorhees estarão juntos no novo Sexta-Feira 13

0
(0)

Sexta-Feira 13

Muito já se falou sobre o novo Sexta-Feira 13, que deve sair em janeiro de 2017, se nada mais der errado. Uma das informações era de que o roteiro de Aaron Guzikowski (Os Suspeitos) abordaria as origens de Jason Voorhees. Mas, em uma conversa com o iHorror, o produtor Bryan Fuller (Hannibal) explicou melhor:

Origem não é a palavra certa para este filme. A palavra “origem” apareceu e todo mundo está dizendo que é um filme de origens, mas não é exatamente esta a direção que estamos seguindo. É mais um mundo alternativo que estamos criando para Jason – um espaço alternativo, uma realidade alternativa – neste filme. Sim, Pamela e Jason estão juntos no filme, mas é o mesmo Jason que conhecemos e amamos. Ele é Jason; ele mata – ele mata adolescentes. Nós seguimos a linha de origens no segundo Massacre da Serra Elétrica, e eu acho que, quando você vai muito fundo neste tema, o personagem deixa de ser assustador. Eu não estou preocupado em desmistificar Jason revelando partes de seu passado, com o qual a maioria dos fãs já está familiarizada.

Fuller falou ainda sobre o período em que a história se passa, e sobre os membros da família de Jason:

A história se passa entre o fim dos anos 1970 e início dos 1980. Há um acampamento, e há monitores de acampamento. Nós ainda não decidimos se Elias vai aparecer no filme. Mais uma vez, foi um comentário que fiz, que foi uma resposta a uma questão sobre se Elias faria ou não parte deste filme. Eu disse que incluir o pai de Jason era uma ideia, uma possibilidade, mas não é certeza que ele vai aparecer no filme. O principal relacionamento é entre Pamela e Jason.

Mesmo com estreia planejada para janeiro, Sexta-Feira 13 ainda não tem diretor. Fuller afirmou que está procurando por um, mas é bem possível que o novo filme não chegue aos cinemas na data prevista.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Pamela e Jason Voorhees estarão juntos no novo Sexta-Feira 13

  • 25/06/2016 em 14:34
    Permalink

    Sexta-Feira 13 a origem de jason qro uma historia bem detalhada niguem se afoga e vira zumbi

    Resposta
  • 22/06/2016 em 14:10
    Permalink

    Nossa, o filme vai se passar depois da morte da Pamela e antes do 2, certo? Então ele não pode ter a máscara, a não ser que o roteiro esteja cheio de furos. “Mundo alternativo”. Esse filme está fadado ao fracasso.

    Resposta
    • 24/06/2016 em 06:50
      Permalink

      Gosto muito de Sexta-Feira 13, mas até hoje não engulo que o Jason que aparece no fim do primeiro filme como criança pode ter crescido (nunca vi zumbi se desenvolver). Voltando para esse novo filme vamos torcer muito para que não seja uma bomba.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.