Conheça oito personagens da minissérie The Mist

0
(0)
O Nevoeiro (2007)
Longa de 2007 teve direção de Frank Darabont

O elenco da minissérie The Mist cresceu. Já sabíamos que Frances Conroy (American Horror Story) e Alyssa Sutherland (Vikings) estariam na série, mas agora outros oito nomes foram anunciados. Nenhum deles é muito conhecido, mas a lista veio acompanhada da descrição dos personagens. Conheça-os:

Gus Birney é Alex Cunningham, a filha adolescente de Kevin e Eve Cunningham. Ela sempre foi a “boa filha”, mas sua mãe superprotetora ajuda a desencadear um lado rebelde.

Dan Butler é o padre Romanov, que, preso entre a modernidade e a tradição, perdeu sua fé, mas continua apegado aos rituais.

Luke Cosgrove é Jay Heisel, uma estrela local do futebol americano e filho do xerife da cidade, acusado de um crime hediondo.

Danica Curcic é Mia Lambert, uma viciada em drogas em fuga e em busca de uma misteriosa quantia em dinheiro.

Okezie Morro é Jonah Dixon, um militar com amnésia. Ele não consegue se lembrar de que é. Quando a verdade sobre sua identidade for desvendada, segredos chocantes serão revelados.

Darren Pettie é Connor Heisel, o macho alfa local, xerife e pai de Jay. Ele luta para manter a ordem em uma situação cada vez mais caótica e perigosa, encontrando-se contra muitos que discutem com seu filho acusado.

Russell Posner é Adrian Garff, um adolescente inseguro que defende sua melhor amiga, Alex, depois de ela se tornar vítima de um crime brutal. Testemunha do crime, ele se encontra em meio a uma controvérsia que ameaça destruía a comunidade.

Isiah Whitlock é Gus Redman, gerente de um shopping local. Quando uma nova sociedade se forma entre os sobreviventes do nevoeiro no shopping, Gus terá que decidir se ele tomará o papel de líder e quão longe ele rá para manter a ordem.

The Mist é baseada no conto O Nevoeiro, de Stephen King, e em sua adaptação cinematográfica, de 2007. O primeiro episódio da série, que começa a ser gravada em breve, será dirigido por Adam Bernstein (Breaking Bad, Californication), e a estreia acontece em meados de 2017 no canal Spike.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça oito personagens da minissérie The Mist

  • 06/03/2020 em 14:44
    Permalink

    Viajaram demais nessa série e ficou na primeira temporada.

    Resposta
  • 16/08/2016 em 20:02
    Permalink

    Sera que no final aquele monstrao sera tao gigante quanto o citado no livro ? onde diziam que só dava para ver as pernas sumindo na estratosfera kkkkk

    Resposta
  • 15/07/2016 em 23:40
    Permalink

    Ansioso por essa série, com toda a trama e universo que possui tem muito pano pra manga ai, que venha logo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *