Bizarrice sem fim no clipe de Goddess of Love

0
(0)
Ela vai te amar até a morte!
Ela vai te amar até a morte!

Goddess of Love – Deusa do Amor, em tradução livre – é o novo longa de Jon Knautz, diretor de The Shrine (2010) e Jack Brooks: Monster Slayer (2007). O filme foi descrito como um psicodrama surrealista pelo Shock Till You Drop, e os vídeos lançados até o momento parecem fazer jus à descrição.

Venus é uma mulher solitária e excêntrica que conhece Brian, o homem de seus sonhos. Um relacionamento movido a sexo e paixão tem início, mas, com o passar do tempo, a maravilhosa lua-de-mel começa a se dissipar. Brian termina o relacionamento quando um rolo antigo, Christine, ressurge em sua vida. Completamente destruída, Venus começa uma descida em espiral em direção à loucura e ela começa a atuar com todas as suas fantasias distorcidas de amor e vingança.

Estrelado por Alexis Kendra, Woody Naismith e Elizabeth Sandy, o filme foi exibido nos festivais de Stiges e Film4 FrightFest, e será lançado nas plataformas digitais no dia sete de outubro, pela Terror Films.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *