Editora Draco divulga o resultado de Space Opera em Quadrinhos

0
(0)
A space opera é definida como um sci-fi de aventura e fantasia.
A space opera pode ser definida como um sci-fi de aventura e fantasia.

A Editora Draco acaba de divulgar o resultado da seleção para o grupo de quadrinistas que irá produzir as histórias que compõem a coletânea Space Opera em Quadrinhos. O álbum terá oito HQs em preto e branco que exploram mundos desconhecidos, guerras espaciais e intrigas interplanetárias aos moldes de Star Wars, Star Trek, Battlestar Galactica e Knights of Sidonia.

Entre os autores escolhidos para Space Opera em Quadrinhos estão os roteiristas Tiago P. Zanetic, Luís Carlos Sousa, Jun Sugiyama, Rafael Levi, Fernando Barone, Alessio Esteves, Angelo Dias Larissa Palmieri.  Já no time dos artistas, teremos Ioannis Fiore, Karolyne Rocha, Kazuo Miyahara, MJ Macedo, Carlos Sekko, Eder Santos, Braziliano e Giovanni Pedroni.

A Draco já conta com uma série de antologias literárias Space Opera com três livros de contos, e agora ganha sua versão em quadrinhos. O álbum Space Opera em Quadrinhos ainda não tem data prevista de lançamento.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *