Um conto de sangue e vingança no trailer de Crazed

0
(0)

crazed-2016-dKane Hodder e R.A. Mihailoff, intérpretes de Jason Voorhees e Leatherface, respectivamente, já estiveram juntos em filmes como Terror no Pântano 2, Smothered e Death House, e se reúnem mais uma vez no conto de sangue e vingança Crazed.

Crazed é um conto de justiça dos becos escuros de Harbor City, com o enlouquecido policial justiceiro Ronan Pierce em busca de vingança após a perda de sua família para o Cartel Luna. Responsável pela morte de sua filha e pelo sequestro de sua esposa, o Cartel escraviza mulheres jovens de diferentes partes do mundo e cultiva órgãos de suas outras vítimas. Pierce serve punições horríveis a um bando de criminosos psicóticos em seu caminho para a vingança sangrenta.

Exibido em festivais em todo o mundo ao longo de 2014 e 2015, o longa de Kevin A. McCarthy e Edward Payson será lançado em VOD no dia 4 de outubro, e em DVD no dia 8 de novembro, pela Uncork’d Entertainment.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *