Stephen Chiodo volta a falar sobre as sequências de Palhaços Assassinos

0
(0)

palhacos-assassinos-1988-5Com a histeria com palhaços em alta no mundo, agora é um bom momento para voltar a falar sobre a sequência de Palhaços Assassinos, filme criado pelos irmãos Chiodo e lançado em 1988.

Em uma conversa com o Odd Podcast, o diretor Stephen Chiodo voltou a comentar o assunto, mas não acrescentou muito ao que já havia dito em março deste ano: as ideias são boas, mas nada está acontecendo no momento.

Sobre o status da trilogia planejada por Stephen e Charles Chiodo, ele comentou:

Não há nada garantido saindo. Olhe, Hollywood é uma indústria muito volúvel. Nós estamos trabalhando em uma sequência desde o dia seguinte ao que fizemos [Palhaços Assassinos]. Quer dizer, nós temos muitas ideias sobre diferentes direções que podemos levá-lo. Há vários problemas legais, várias dificuldades financeiras. Nós tivemos acordos apresentados a nós e pelos quais não nos interessamos. Há alguma coisa que vai acontecer. Nós estamos trabalhando em algo. Mas não quer dizer que vai sair na semana que vem.

Chiodo também falou sobre o conceito que tem em mente:

Nós queríamos pegar alguns dos personagens que tivemos no filme original e fazer um novo filme com novos personagens passando por novas aventuras com os Palhaços, mas também revisitar algumas das pessoas que vimos no passado. Ao invés de um lançamento nos cinemas, estamos pensando em ir para a televisão. Nós temos uma ótima ideia. Meio que uma trilogia em quatro partes, com o filme original sendo o primeiro, e então uma trilogia que seria uma série a longo prazo que acompanha novos personagens enquanto eles lutam contra os Palhaços, mas então nós também vemos Mike Tobacco aparecendo. E então vemos Debbie Stone. E depois o policial Dave. Nós temos tudo escrito. É um conceito fantástico.

O diretor afirmou que está procurando por um roteirista junto com seu irmão, para colocar suas ideias em ordem e apresentar o projeto à MGM. Esperamos que novidades sejam anunciadas em breve!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *