O Homem nas Trevas foi um dos grandes thrillers de 2016, tornando o uruguaio Fede Alvarez como algo mais do que uma promessa como diretor. Na apresentação do blu-ray do filme, Alvarez confirmou que será mesmo o comandante do quarto filme da bem sucedida saga de Stieg Larsson (1954-2004), que deu origem aos filmes Os Homens que Não Amavam as Mulheres (e um remake americano), A Menina Que Brincava Com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar. The Girl in the Spider’s Web é uma continuação baseada nos personagens desenvolvidos por Larsson.
Nela, Lisbeth Salander (Noomi Rapace ainda não confirmada) está inquieta. Ela participou de um ataque de hackers, sem motivo aparente, e está tendo que assumir os riscos que geralmente evita. Enquanto isso, a revista Millennium mudou de proprietários. Os críticos insistem que Mikael Blomkvist é história. Certa noite, Blomkvist recebe um telefone do Professor Frans Balder, um eminente especialista em Inteligência Artificial, que afirma ter em sua posse informações vitais para o serviço de inteligência americano. E ele tem como coringa uma pessoa estranha que se parece muito com alguém que Blomkvist conhece bem.
O diretor também aceitou a proposta de comandar a continuação de O Homem nas Trevas, trazendo mais uma vez as habilidades de Stephen Lang como o perigoso homem cego. Ainda não sabe o enredo da produção, nem a respeito da volta de algum outro personagem.
vai assistir o caseiro , então!
vai assistir o caseiro então !
Pára no primeiro msm esse lixo já foi o bastante.
vai assistir o caseiro então.
vai assistir o caseiro , então !