Apocalipse zumbi em quadrinhos em Fome dos Mortos

0
(0)

Fome dos Mortos é uma coletânea de quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi da Editora Draco. As 7 histórias têm apenas um objetivo: encontrar uma nova forma de abordar os mortos-vivos e mostrar todo o horror em pouco mais de 10 páginas.

Sem medo de levar uma mordida, a Editora Draco reuniu um time de sobreviventes formado pelos quadrinistas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P. Zanetic, Raphael Fernandes, Doc Goose, Val Deir Rocha, Felipe Coutinho, Doug Lira, Rafa Louzada, Victor Tchaba e MJ Macedo. O resultado são HQs dementes e assustadoras sobre um dos maiores fenômenos do horror.

Fome dos Mortos tem 100 páginas em preto e branco, formato 17 x 24 cm, papel polen, capa cartonada e custa R$ 29,90. Já disponível nas livrarias, lojas especializadas e pode ser adquirida com desconto na Amazon.com.br.

Confira o preview de Fome dos Mortos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *