Personagem de Willem Dafoe estampa pôster de Death Note

0
(0)

Faltam dois meses para a estreia da adaptação de Death Note na Netflix, mas até agora não vimos o visual de Ryuk, o “deus da morte” que deixa seu caderno cair no mundo dos vivos só para ver o que aconteceria. Mas, pelo Twitter, o diretor Adam Wingard compartilhou a imagem do pôster da produção, que dá um gostinho do que podemos esperar do personagem de Willem Dafoe. Veja mais abaixo.

Chegando à plataforma de streaming no dia 25 de agosto, Death Note traz no elenco Natt Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Willem Dafoe Keith Stanfield (Corra!), Paul Nakauchi e Shea Whigham (Agente Carter).

Death Note acompanha um estudante do Ensino Médio que encontra um caderno sobrenatural, descobrindo que o objeto possui um grande poder: se o dono escrever o nome de alguém em suas páginas enquanto mentaliza o rosto da pessoa, ela vai morrer. Intoxicado com estas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que julga não serem merecedores da vida.

Baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note será produzido por Roy Lee (O Chamado) e Dan Lin (Sherlock Holmes).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *