Ash vs. Evil Dead: a família Williams deseja boas festas

0
(0)

Já sabemos que Ash vai descobrir que tem uma filha, Brandy, na terceira temporada de Ash vs. Evil Dead. Este fato somado às comemorações de fim de ano renderam uma foto familiar no cartão de boas festas da família Williams. Happy Horror Days são os calorosos votos para os fãs de uma série que combina tanto com o espírito natalino.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead vai focar na mudança de status de Ash em sua cidade natal, Elk Grove, no Michigan: de assassino protagonista de uma lenda urbana ele conquistou a fama e passou a ser considerado o herói da cidade, descobrindo ainda que tem uma filha confiada a seus cuidados. Quando Kelly testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais da presença de Ruby por toda parte, ela retorna junto com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda encontra-se à espreita deles. Mas o mal vai aprender a nunca se meter entre o pai urso e sua filhote.

Os dez episódios inéditos trazem Bruce Campbell, Lucy Lawless, Ray Santiago e Dana DeLorenzo reprisando seus papéis. Brandy Barr, a filha de Ash, será interpretada pela novata Arielle Carver-O’Neill. A nova temporada estreia no canal americano STARZ no dia 25 de fevereiro de 2018.

A primeira temporada de Ash vs. Evil Dead está disponível na Netflix.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ash vs. Evil Dead: a família Williams deseja boas festas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *