Confira os sangrentos e assustadores trailer e clipe de Blood Fest

0
(0)

Esse é para os fãs de comédias de horror. Blood Fest promete litros e mais litros de sangue e você pode ter uma ideia sobre isso no trailer red band (só para maiores de 18 anos) que está mais abaixo. Além disso, para ter mais um gostinho dessa trama temos um clipe que traz bonecos macabros na sequência.

Escrito e dirigido por Owen Egerton, o filme conta no elenco com Robbie Kay, Seychelle Gabriel, Jacob Batalon, Barbara Dunkelman, Tate Donovan e Zachary Levi.

Blood Fest segue os fãs fervorosos de horror em um festival celebrando os mais icônicos filmes do gênero, apenas para descobrir que o carismático showman por trás do evento tem planos diabólicos. Enquanto os participantes do festival começam a morrer, três adolescentes que são os mais instruídos em clichês de filmes de terror terão que usar esses conhecimentos na prática. Para neutralizar os assassinos psicóticos eles devem se unir e lutar com loucos e monstruosidades em busca de sua sobrevivência.

Blood Fest já está disponível nas plataformas digitais americanas.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *