Fede Alvarez lamenta interesse do público por A Morte do Demônio 2

0
(0)

O cineasta uruguaio Fede Alvarez conseguiu notoriedade com a realização da refilmagem de Evil Dead. Considerado por muitos como inferior ao clássico de Sam Raimi, ainda que tenha seus próprios méritos, A Morte do Demônio conseguiu superar nas bilheterias em cinco vezes o orçamento do longa e trouxe fama para o diretor, conduzindo-o para o comando de  seu projeto pessoal, O Homem nas Trevas, que custou U$10 milhões e conquistou U$157 em todo o mundo.

Assim, ele lançou em seu twitter uma pergunta bem simples: os fãs do gênero gostariam de ver A Morte do Demônio 2 ou O Homem nas Trevas 2? O diretor lamentou o resultado da enquete em uma entrevista ao Movieweb.

Quando eu tuitei aquilo, eu estava interessado em saber o que as pessoas estariam mais interessadas. Infelizmente, A Morte do Demônio 2 venceu. Eu teria preferido O Homem nas Trevas 2 porque é uma das minhas próprias criações. Obviamente que Evil Dead tem mais seguidores. Então, foi o que aconteceu.“, comentou Alvarez.

E uma diferença chave para essa preferência do diretor pelo fato de A Morte do Demônio 2 ainda não ter roteiro pronto, enquanto o outro já está pronto para começar a filmar. O diretor afirma que não tem certeza do quanto estará envolvido:

…isso não significa que não iremos fazê-los. E o que eu faço pode ser o que não estou dirigindo, mas pode ser produção minha. São apenas ideias agora. Nada para anunciar oficialmente. Não temos um roteiro de Evil Dead 2, mas temos da continuação de O Homem nas Trevas. Assim que terminarmos o lançamento de Millennium: A Garota na Teia de Aranha, nós vamos começar a pensar em maneiras de trazer essa história [O Homem nas Trevas 2] para as telas. Comigo dirigindo ou produzindo. Depende realmente do tempo que teremos. Eu estou particularmente animado com isso porque é realmente uma sequência diferente, quando se trata de continuações. É uma abordagem muito diferente, e estou muito animado com isso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

7 thoughts on “Fede Alvarez lamenta interesse do público por A Morte do Demônio 2

  • 13/11/2018 em 03:42
    Permalink

    Pra que “O Homem nas Trevas 2”? Um filme imbecil sobre um cego que enxerga mais que qualquer pessoa. O negócio é tão idiota que ele, cego, conseguiu, sabe-se lá, como, sequestrar a garota que atropelou a filha dele.

    Resposta
  • 09/11/2018 em 11:16
    Permalink

    Sabe dirigir um bom filme de terror, mas parece ser insuportável, se acontecer Evil Dead 2, espero que Sam Raimi substitua essa chato.

    Resposta
    • 18/11/2018 em 19:10
      Permalink

      Se querer um filme ridiculo e trash como o original,voce está certo

      Resposta
  • 09/11/2018 em 01:44
    Permalink

    O Homem nas Trevas 2. Esse remake de A Morte do Demônio nem deveria ter acontecido.

    Resposta
  • 08/11/2018 em 22:26
    Permalink

    Eu não vi essa enquete, se soubesse dela teria escolhido O Homem nas Trevas 2. E por aqui, o que vcs prefeririam: O Homem nas Trevas 2 ou A Morte do Demônio 2?

    Resposta
    • 09/11/2018 em 08:08
      Permalink

      Evil Dead 2 (já que é pra escolher um deles).

      Resposta
    • 09/11/2018 em 10:20
      Permalink

      Sinceramente, acho que nenhum dos dois daria uma boa série.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *