Ghostbusters 3 pode iniciar uma nova geração de Caça-Fantasmas

0
(0)

Quase vinte anos depois do lançamento de Os Caça-Fantasmas 2 e após um remake protagonizado por mulheres em 2016, Ghostbusters 3 finalmente vai ganhar vida e já tem até previsão de estreia. O novo filme deve ser lançado na metade de 2020 e será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois filmes originais.

Ainda não é certo se o elenco original vai voltar para o novo filme, cujo roteiro será co-escrito por Reitman e Gil Kenan (Poltergeist), mas, de acordo com o We Got This Covered, rumores indicam que dois dos protagonistas serão um menino de 13 anos, apaixonado por fantasia e teorias da conspiração, e uma menina de 12 anos, inteligente, mas com dificuldades de interpretar e demonstrar emoções.

De acordo com Reitman, Ghostbusters 3 é “um novo capítulo na franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos ’80, aconteceu nos anos ’80, e este filme se passa no presente (…) Nós temos muitas surpresas e novos personagens para o público conhecer”.

Confira o primeiro teaser do longa:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ghostbusters 3 pode iniciar uma nova geração de Caça-Fantasmas

  • 27/01/2019 em 02:21
    Permalink

    Contanto que não seja a gigantesca bosta que foi o último…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *