Hambúrgueres de carne humana libertam monstro em The Young Cannibals

0
(0)

Hambúrgueres feitos de carne humana libertam um monstro sobrenatural em The Young Cannibals, que ganhou pôster e trailer.

O filme acompanha um grupo de amigos em sua chegada a um acampamento isolado, onde eles planejam passar um fim de semana relaxante à beira do lago. O que eles não planejavam era serem enganados para comerem hambúrgueres feitos de carne humana. Este ato invoca uma criatura sobrenatural inexorável que passa a caçá-los, um por um.

The Young Cannibals foi escrito e dirigido pela dupla Kris Carr e Sam Fowler e traz no elenco Megan Purvis e Hannah Louise Howell. O filme está em busca de distribuidores no mercado de Cannes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 647 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

One thought on “Hambúrgueres de carne humana libertam monstro em The Young Cannibals

  • 11/12/2019 em 03:46
    Permalink

    O filme consegue ser ruim do começo ao fim kkk. Tenho quase certeza que foi pensado depois do jogo Until Dawn (se puderem assistam a gameplay do MaxMRMGameplay no Youtube, o jogo é MUITO BOM), pois a história basicamente se assemelha mudando umas coisas aqui e outras ali.
    A trilha sonora tem uma pitada de querer ser Stranger Things
    Ainda tentaram colocar uma história que realmente aconteceu na vida real conhecida como a tragédia dos andes, onde em um acidente de avião os sobreviventes foram obrigados a se alimentar da carne daqueles que morreram.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.