Violência doméstica é pano de fundo de The Beast

0
(0)

A violência doméstica será o pano de fundo de The Beast, filme que acompanha uma mulher que foge do marido abusivo e acaba tendo que sobreviver em um ambiente selvagem. Christine Crokos (foto) vai dirigir o filme com base em um roteiro de Aaron W. Sala que entrou para a Blacklist de melhores roteiros não filmados em 2018.

O filme acompanha uma mulher que foge do marido abusivo apenas para se tornar a única sobrevivente de um acidente de avião. Encalhada em uma ilha deserta no Pacífico Sul, ela deve enfrentar horrores que remetem aos seus piores pesadelos enquanto luta contra uma criatura de origens desconhecidas.

The Beast é uma versão única de como vemos o mundo da violência doméstica”, comentou Crokos. “É um olhar novo e ousado sobre empoderamento feminino. É uma luta feroz pela sobrevivência, na qual uma pessoa deve ser corajosa o suficiente para mergulhar em um mundo aterrorizante e isolado e sair do outro lado transformada”.

As filmagens de The Beast devem acontecer no segundo semestre deste ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *