Começaram hoje as gravações do reboot de O Ataque dos Tomates Assassinos

0
(0)

O Ataque dos Tomates Assassinos é o próximo clássico (trash) na fila dos reboots! Anunciado durante a San Diego Comic Con do ano passado, com direito até a um site, não havia mais se falado do projeto desde então, até essa semana.

Hoje, o diretor Dustin Ferguson (do documentário Direct to Video: Straight to Video Horror of the 90s, em produção) escreveu em seu Facebook: “Hoje eu dirigi a primeira cena de ataque do reboot de O Ataque dos Tomates Assassinos!!! Era só uma questão de tempo e eu não poderia estar mais honrado!”

O reboot vem da produtora Atomic Toybox, que está presente entre os estandes da edição 2019 da San Diego Comic Con, que está acontecendo essa semana. No original, um grupo de cientistas se une para salvar o mundo dos tomates mutantes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *