Confira o trailer do aguardado Morto Não Fala, de Dennison Ramalho

O aguardado filme de Dennison Ramalho, Morto Não Fala, abre a 9ª edição do Cinefantasy, no dia 3 de setembro às 20:00 no MIS, em São Paulo. O longa estreia no circuito comercial um pouco depois, no dia 10 de outubro. Mas, enquanto esperamos, finalmente temos o trailer da produção, que vem arrematando prêmios e colecionando boas críticas em suas passagens por festivais de todo o mundo.

Protagonizado por Daniel de Oliveira, Morto Não Fala tem roteiro de Ramalho e Claudia Jouvin, baseado em um conto de Marco de Castro. Completam o elenco Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Cauã Martins e Annalara Prates.

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

Morto Não Fala é uma obra de horror brasileira. É um drama sobre um homem com uma habilidade sobrenatural e sobre os acordos invioláveis entre o mundo dos vivos e o além”, comentou o diretor. “É também uma exploração acerca da podridão de valores éticos que assombram a alma brasileira. As tragédias e maldições que trazem a morte para perto são todas resultantes de decisões e sentimentos perversos, tomados por indivíduos atormentados pela derrocada civilizatória de nossa sociedade”.

Morto Não Fala é o primeiro longa-metragem dirigido por Dennison Ramalho, que já tem em seu currículo os curtas Amor Só de Mãe, Ninjas e J is for Jesus, este parte da antologia O ABC da Morte 2. Além disso, foi um dos roteiristas de Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins, e da série Carcereiros.

(Visited 599 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Confira o trailer do aguardado Morto Não Fala, de Dennison Ramalho

  • 30/08/2019 em 21:17
    Permalink

    Excelente notícia para quem quer assistir no cinema, mas há meses ele já de encontrar disponível para download no RAR BÊ GÊ PONTO DOIS (EM INGLÊS).

    Resposta
  • 30/08/2019 em 17:03
    Permalink

    Filmaço !
    Assisti no mês passado e já adianto que é um dos melhores filmes do ano !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien