Sam Raimi ainda quer um novo Evil Dead, mas…

O sonho de todo fã de horror é assistir a um novo Evil Dead sob o comando de Sam Raimi. Ainda que o remake não tenha sido tão ruim quanto se imaginava, faltava nos créditos iniciais o nome do responsável pelo filme absoluto do gênero com o anúncio de seu comando.

Durante o lançamento de Predadores Assassinos, Raimi disse ter algumas ideias para o futuro da franquia e que os fãs teriam que esperar um pouco mais por uma notícia realmente contundente. Agora que há um novo O Grito nos cinemas americanos, o diretor voltou à imprensa para responder mais uma vez sobre o projeto, dizendo não ter mais nada novo além do óbvio que seria realmente seu interesse em fazer outro Evil Dead.

Conversando com o Reddit, ele deixou claro suas intenções: “Bruce, Rob [Tapert] e eu estamos trabalhando com um jovem cineasta que está escrevendo um novo Evil Dead, que pretende dirigir. Quanto a mim… eu adoraria dirigir um filme da franquia…mas eu gostaria de realmente contar com Bruce. Mas ele disse que aposentou o personagem. Espero que não.

Assim mais um ano se inicia sem nada de novo sobre o assunto. Vamos aguardar pelas novidades nos próximos meses.

(Visited 493 times, 2 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien