Novo reboot de O Massacre da Serra Elétrica tem direção anunciada

Em setembro de 2019, o diretor Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas) revelou que seria responsável por produzir um novo reboot para O Massacre da Serra Elétrica em parceira com a empresa da produção cinematográfica Legendary Pictures.

De acordo com o site norte-americano Variety, a empresa confirmou quem seria responsável pela direção e pelo roteiro do novo longa: Ryan e Andy Tohill irão dirigir o filme escrito por Chris Thomas Devlin.

Em uma declaração publicada pela Variety, Fede Alvarez disse, “A visão dos Tohill é exatamente o que os fãs querem. É violenta, empolgante e tão depravada que vai ficar com você pra sempre.”

O clássico filme lançado por Tobe Hopper em 1974 deu origem a uma franquia com inúmeras sequências, remakes e reboots. O mais recente deles sendo Leatherface, que serviu como um prequel para a história do filme original.

De acordo com reportagens, a Legendary Pictures pretende iniciar uma nova franquia a partir desse reboot, que de alguma maneira vai estar diretamente relacionado com o filme original.

(Visited 555 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

2 comentários em “Novo reboot de O Massacre da Serra Elétrica tem direção anunciada

  • 13/02/2020 em 05:41
    Permalink

    Sera que os diretores não tem mais imaginações?
    Ficam recriando remakes,rebbot…porque não criam filmes novos?
    Existem inúmeros livros,contos. Concordo com o direitos autorais,mas usem a imaginação e recriem algo novo. Leem e inventem suas próprias criações!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien