We Summon The Darkness: novo filme com Alexandra Daddario ganha trailer e pôster

We Summon The Darkness, novo filme de Marc Meyers (O Despertar de um Assassino) nos leva de volta para 1988 e para o “Pânico Satânico”, período dos Estados Unidos que ficou marcado pelo medo exagerado do satanismo e de supostos rituais satânicos que aconteciam pelos país.

Exibido pela primeira vez no Fantastic Fest de Austin, nos Estados Unidos, em outubro de 2019, o filme foi descrito como “Uma prazerosa viagem de caos e heavy metal”, e foca em um grupo de amigas que acaba por encontrar satanistas que estão cometendo assassinatos e já deixaram 18 mortos para trás.

Alexis, Val e Beverly são três melhores amigas que embarcam em uma viagem para um festival de heavy metal. Ao encontrar um grupo de três garotos no caminho elas resolvem fazer uma festa na casa de campo de Alexis. Mas o que deveria ser uma noite de diversão e juventude acaba tomando um rumo quase mortal. Com assassinos à solta, é possível confiar em alguém?

Além de Daddario, o elenco também inclui Keean Johnson (Alita: Anjo de Combate), a estrela de Jackass Johnny Knoxville, Maddie Hasson (Deus Abençoe a América) e Amy Forsyth (Channel Zero: Dream Door).

We Summon The Darkness chega às plataformas de Video On Demand norte-americanas em 10 de abril.

(Visited 275 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *