“É focado no Necronomicon”: Bruce Campbell comenta sobre o novo EVIL DEAD RISE

4
(5)

E as filmagens do novo filme da franquia Evil Dead já começaram! Com o título de Evil Dead Rise e sendo lançado diretamente para a HBO Max, o longa está sendo produzido por Sam Raimi e Bruce Campbell e tem Lee Cronin (The Hole in the Ground) na direção.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Campbell disse que Evil Dead Rise é um Evil Dead centrado no livro”, sugerindo que a única ligação com a história que conhecemos será o Necronomicon.

Campbell explica, “As pessoas podem chamar [o filme] do que quiserem: sequência, remake, reimaginação. É realmente apenas outro Evil Dead. É centrado no livro. É focado no Necronomicon. Onde esse livro foi parar e o que aconteceu com ele ao longo do milênio?”

“Nesse caso, se passa em uma cidade, não é mais sobre uma cabana na floresta,” ele continua. “É completamente diferente, heroínas inesperadas que vão salvar o dia. Está sendo filmado agora na Nova Zelândia, com as equipes incríveis que temos por lá e eles estão realmente dedicados. Rob Tapert é o produtor e nós estamos muito envolvidos com o roteiro. Nós já nos intrometemos inúmeras vezes.”

“Mas sim, nós três estamos realmente envolvidos com o projeto”, completou Campbell, indicando que ele e Sam Raimi estão a par de todos os detalhes da produção.

Gabrielle Echols (Reminiscence), Morgan Davies (The End) e Nell Fisher (Splendid Isolation) se juntaram ao elenco que inclui Alyssa Sutherland e Lily Sullivan.

Em Evil Dead Rise,

O próximo capítulo da saga é construído a partir da trilogia original, ao invés de seguir o reboot de 2013. Evil Dead Rise tira a ação da floresta e a coloca na cidade. O filme é centrado em duas irmãs afastadas, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios possessores, lançando-as em uma batalha pela sobrevivência, enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se possa imaginar.

Evil Dead Rise ainda não possui uma data de estreia confirmada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *