EVIL DEAD RISE: Lee Cronin divulga cenas de bastidores com diversas referências

0
(0)

E as filmagens de Evil Dead Rise continuam a todo vapor. O novo filme da franquia está sendo dirigido por Lee Cronin (The Hole in the Ground) e será lançado diretamente na plataforma de streaming HBO Max.

Lee já tem divulgado algumas imagens de bastidores em seu Twitter desde que as filmagens começaram, e as novas imagens que o diretor compartilhou mostram duas coisas: um banho de sangue e Easter Eggs.

Em uma das imagens, uma caixa de pizza que será vista no filme vem da “Henrietta’s Pizzeria”, uma referência à personagem interpretada por Ted Raimi em Evil Dead II.

Henrietta Knowby, que recentemente retornou em Ash vs. Evil Dead, é a esposa do Professor Raymond Knowby e a primeira vítima do famoso Demônio Kandarian, criado pela franquia. Henrietta é trancada do porão por Raymond, e Ash tem que lidar com ela em Evil Dead II.

A Deadline divulgou maiores detalhes sobre o enredo do novo filme da franquia, “No quinto filme de Evil Dead, Beth (Sullivan) decide visitar a irmã mais velha (Sutherland), que está criando três filhos sozinha em um apartamento apertado em Los Angeles. O que deveria ser um reencontro feliz acaba se transformando em um pesadelo quando elas descobrem um antigo livro que faz com que demônios apareçam para ameaçar a vida das duas. Agora, Beth se vê em uma batalha pela sobrevivência enquanto se depara com a versão mais apavorante da maternidade.”

Gabrielle Echols, Morgan Davies e Nell Fisher estrelam o filme ao lado de Alyssa Sutherland e Lily Sullivan. Sam Raimi, Bruce Campbell e Robert Tapert estão produzindo Evil Dead Rise. E como já falamos por aqui, Campbell afirmou que os três estão “realmente envolvidos com o projeto”.

Confira abaixo as algumas das imagens divulgadas por Lee Cronin:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.