O RITUAL – PRESENÇA MALIGNA estreia nos cinemas brasileiros em fevereiro

1
(1)

Novo filme de Christopher Smith, do ótimo Plataforma do Medo, o horror O Ritual – Presença Maligna ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros. Depois de ter passado brevemente pelos cinemas britânicos há quase um ano, o filme chega às nossas telonas no dia 17 de fevereiro, com distribuição da Playarte Pictures.

Contando a história da “casa mais assombrada da Inglaterra”, o filme traz no elenco Jessica Brown Findlay, John Heffernan, Anya McKenna-Bruce e Sean Harris.

Marianne, seu marido Lionel e sua filha Adelaide se mudam para a cidade de Borley, no interior da Inglaterra, onde Lionel foi nomeado o novo reverendo. Logo que chegam em sua nova casa, Marianne percebe que estranhos e assustadores eventos começam a acontecer, levantando as suspeitas de que as pessoas da cidade escondem um segredo terrível. Com a ajuda de um famoso ocultista, o casal vai testar toda a sua fé, buscando descobrir a aterrorizante verdade sobre a presença maligna que habita sua casa e deseja possuir sua filha Adelaide.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “O RITUAL – PRESENÇA MALIGNA estreia nos cinemas brasileiros em fevereiro

  • 31/01/2022 em 08:17
    Permalink

    Interessante. Espero que não seja cheio de jumpscare baratos. A sugestão com o trio de mantos ou os corpos na parede são muito mais instigantes e desconcertantes que gritos no escuro. Espero que o papai pastor não seja um inútil (o que tem sido recorrente nas produções em geral é uma figura paterna perversa ou incompetente).
    Vou conferir.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *