Os horrores dos relacionamentos modernos no trailer de FRESH

5
(1)

Um dos lançamentos anunciados para 2022 sobre o qual pouco se sabia era Fresh, longa da diretora Mimi Cave que estreou no mês passado no Festival de Sundance. Descrito por alguns portais basicamente como uma doideira, o filme ganhou um trailer e uma sinopse completa – que também não dizem tanto assim, o que sem dúvidas é uma boa coisa.

Estreando nos Estados Unidos com exclusividade pelo serviço Hulu no dia 4 de março, Fresh traz no elenco Daisy Edgar-Jones e Sebastian Stan. O roteiro de Lauryn Kahn explora “os horrores dos relacionamentos modernos através da batalha de uma mulher para sobreviver aos apetites pouco comuns de seu novo namorado”.

Frustrada por usar aplicativos de relacionamento e acabar tendo apenas encontros tediosos, Noa arrisca ao dar seu número de telefone ao charmoso Steve depois de conhecê-lo acidentalmente no mercado. Durante um encontro em um bar local, flertes brincalhões abrem caminho para uma conexão cheia de química, e uma apaixonada Noa ousa esperar que possa realmente ter encontrado uma ligação com o encantador cirurgião plástico. Ela aceita o convite de Steve para uma viagem de fim de semana, apenas para descobrir que seu novo amor esconde apetites incomuns.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *