Q, a Serpente Alada, em Blu-Ray

0
(0)

Q, A Serpente Alada (1982)

Aproveitando o mês dos monstros gigantes no Boca do Inferno, uma sugestão de Blu-Ray para a sua coleção: a BrookFilm lançou o clássico de Larry Cohen, Q – A Serpente Alada, de 1982, sobre uma imensa criatura alada se alimentando dos moradores de Nova Iorque. Remasterizado através de rigoroso processo de digitalização diretamente de seu máster original em “widescreen”, o filme é mostrado em vibrantes cores e imagens cristalinas, com efeitos sonoros em áudio DTS 6.1 ES e Dolby Digital 5.1 Surround EX. Este é “Q” como você jamais viu ou ouviu antes. Entre o material extra, o infernauta pode conferir comentários em áudio do diretor, além da biografia dele e de Michael Moriarty, Candy Clark, David Carradine e Richard Roundtree.

Uma gigantesca criatura alada está sobrevoando Nova Iorque e matando pessoas, espalhando terror, muito sangue e carne humana sobre os pedestres da metrópole. A polícia não acredita que possa existir tal criatura, mas a população está apavorada. Investigando, após uma série de assassinatos brutais, descobrem a existência de um grupo que invoca a reencarnação de um deus asteca em forma de uma serpente alada. Um ex-advogado e ladrão sabe onde fica o ninho da criatura, mas está chantageando a polícia para mostrar o local. O nome da criatura é Quetzalcoatl, mas suas vítimas só têm tempo de chamá-lo “Q”, antes que suas lágrimas de pavor escorram.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

6 thoughts on “Q, a Serpente Alada, em Blu-Ray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.