Lançamento de LOVE – A Arte que Não Deveria Ser de W. Pax em São Paulo

0
(0)
Lançamento do livro acontece no próximo dia 12
Lançamento do livro acontece no próximo dia 12

A iEA Editora lança o livro LOVE – a arte que não deveria ser de W. Pax na quinta-feira, 12 de março, às 19h, na livraria Blooks, no Shopping Frei Caneca. O evento conta com a presença do desenhista e indicado ao Eisner Awards – o Oscar dos quadrinhos – Walter Pax, responsável pelas ilustrações da obra.

O livro reúne 60 ilustrações em preto e branco para recriar o mundo inventado pelo escritor americano H. P. Lovecraft, um dos maiores nomes da literatura fantástica e de terror. Pax é fã assumido do escritor e criou sua obra como uma homenagem ao gênio do terror.

A edição do livro é em capa dura com verniz localizado e tamanho de 25x24cm. Os trechos dos livros de Lovecraft foram reproduzidos no original e são acompanhados pela tradução em português. A obra conta ainda com prefácio do ilustrador argentino Salvador Sanz e posfácio do professor Alcebíades Diniz, experiente pesquisador da obra do autor americano.

Evento de Lançamento do livro “LOVE – a arte que não deveria ser de W. Pax”
Local: Livraria Blooks
Endereço: Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Bela Vista
Data: 12 de março, às 19h

Sobre H.P. Lovecraft
O autor americano H. P. Lovecraft (1890 – 1937) é um dos maiores nomes da literatura fantástica e de terror. Suas histórias resumem uma ideia de vida incompreensível para os seres humanos ao mesmo tempo em que retratam um Universo hostil à civilização. São centenas de criaturas anti-humanas nas linhas de obras como O Chamado de Cthulhu e Nas Montanhas da Loucura.

Sobre Walter Pax
Walter Pax (1973) é um ilustrador gaúcho e fã de Lovecraft. Foi responsável, entre outros, pelas ilustrações do livro A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, da adaptação brasileira do aclamado RPG O Chamado de Cthulhu e também participou das coletâneas Irmãos Grimm em Quadrinhos e The Workman, indicada ao Eisner Awards, um dos prêmios mais respeitados do mundo no segmento de quadrinhos.

Sobre a iEA Editora
Criada em 2014 em Curitiba, a iEA Editora – de Inovação, Engenho e Arte – leva essa trinca de ousadia, trabalho e criatividade para todo o seu catálogo. O livro LOVE faz parte do Selo iEA Ficções, que traz obras de autores renomados da literatura ou relacionadas com grandes clássicos.

DADOS TÉCNICOS
Número de páginas: 136
ISBN: 978-85-67644-08-0
Dimensões: 25 x 24 cm
Peso: 0,75 kg
Ano: 2015
Preço: R$75,00
Autor: Walter Pax
Tradução dos trechos de H. P. Lovecraft: Gisele Eberspächer

Mais informações, na página do evento no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *