Conheça O Terror Depois de Tudo, livro de estreia de Alessandro Bortoleto Rodrigues

0
(0)

O autor Alessandro Bortoleto Rodrigues deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para lançar seu primeiro livro, O Terror Depois de Tudo. O objetivo da campanha é complementar o trabalho de edição e diagramação da obra, que será lançada pela Editora Schoba. O livro terá parceria do ilustrador Caio Aquino.

David, sua filha, Bia e seu irmão, Beto, sobreviveram ao que dizimou mais da metade da população mundial. Conviviam com os pesadelos dessa perda quando foram surpreendidos por uma nova ameaça: alguns seres-humanos se transformaram em monstros terríveis, prontos para devorar as outras pessoas. Nesse monstruoso conto, a família precisa resgatar sobreviventes antes de chegarem até um abrigo em Cubatão. Os novos heróis deixam seus veículos e partem a pé, em meio a Mata Atlântica. Muito terror, suspense e aventura nessa ficção que se passa no estado de São Paulo.

Para mais informações, acompanhe a página do livro no Facebook. Para apoiar o projeto, visite a página da campanha de O Terror Depois de Tudo no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça O Terror Depois de Tudo, livro de estreia de Alessandro Bortoleto Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *