Livro Treze, de Duda Falcão, será lançado em tarde de autógrafos em Porto Alegre

0
(0)

Treze 2016 (1)

O autor gaúcho Duda Falcão já tem experiência com a literatura fantástica. Em 2012 lançou Protetores, romance de aventura com toques de terror, e, no ano seguinte, a coletânea Mausoléu, além de se envolver com projetos como o Tu Frankenstein, que aconteceu na Feira do Livro de Porto Alegre, e a Odisseia de Literatura Fantástica. E agora Duda apresenta seu mais novo projeto: o livro de contos Treze.

Uma parceria entre as editoras AVEC e Argonautas, Treze conta com 13 contos apresentados pelo morto-vivo O Anfitrião e por seu companheiro corvo. O livro será lançado no dia 16 de abril em uma sessão de autógrafos com o autor, na loja Mondo Cult, em Porto Alegre, a partir das 16:00.

Ao longo das páginas de Treze, o leitor poderá encontrar histórias de horror, bem ao estilo das antigas narrativas weird. No universo do escritor Duda Falcão habitam monstros antediluvianos, demônios, vampiros, bruxas, feiticeiros e criaturas reanimadas trazidas das garras da morte. Pessoas comuns transitam nesse mundo das trevas, desde estudantes universitários a fotógrafos, detetives despreparados e crianças inocentes. Um livro que trilha os caminhos inusitados do pulp.

Treze tem capa e ilustrações de Fred Macêdo. Com 192 páginas, o livro sairá por R$ 29,90.

Serviço:
Lançamento de Treze, com sessão de autógrafos do autor
Data: 16 de abril, das 16h às 18h
Local: Mondo Cult: Rua Riachuelo, nº 1334, Sala 106 – Galeria São Marcos – Centro Histórico, Porto Alegre / RS

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *