Maya Thurman-Hawke estará na terceira temporada de Stranger Things

0
(0)

As gravações da terceira temporada de Stranger Things já começam no mês que vem, e o primeiro novo rosto que veremos na tela já foi anunciado. Trata-se de Maya Thurman-Hawke (foto acima), que vai interpretar “uma ‘garota alternativa’ entediada com seu trabalho comum. Ela busca por estímulos em sua vida e encontra mais do que procurava quando desvenda um segredo sombrio em Hawkins, Indiana”.

Além disso, foi anunciado que Priah Ferguson (foto abaixo), que interpretou a irmã de Lucas, Erica, na temporada anterior, foi promovida a personagem regular. Na próxima temporada, ela retorna “com um exército de seus próprios amigos. Insatisfeita por ser deixada de lado, Erica se encontra em uma missão para salvar Hawking de uma nova e perigosa ameaça”.

Na semana passada, o site The Hashtag Show divulgou que a produção da série está procurando por intérpretes para outros três novos personagens, como descritos abaixo:

Prefeito Larry Kline: descrito como um esperto político clássico dos anos ’80, Kline é patético e movido apenas por seus próprios interesses. O estúdio está procurando por um ator entre 40 e 60 anos para preencher o papel.

Bruce: um repórter que age contra sua própria moral, tem por volta de 50 anos e é descrito como sexista, acima do peso e desarrumado.

Patricia Brown: parece estar cumprindo o papel da doce idosa da vizinhança. O estúdio está procurando por alguém de cerca de 70 anos para interpretar a personagem, que vai passar muito tempo cuidando do jardim e dando conselhos às crianças do bairro. Dada a afinidade dos irmãos Duffer de subverter expectativas, é possível que esta simpática velhinha tenha alguma ligação com o Mundo Invertido; ou não.

Em uma entrevista recente para a revista Glamour, o produtor Shawn Levy disse que “Nós vamos dar um tempo a Will. Não vamos colocar o Will no inferno pela terceira vez seguida. Ele vai ter que lidar com algumas coisas, mas não estará no fundo do poço como nós forçamos o incrível Noah Schnapp a ficar. Nós vamos lidar com forças do mal novas”. Ele ainda contou que Paul Reiser, que interpretou o Dr. Owens, voltará na terceira temporada, e que teremos mais “ação com Steve e Dustin”.

A terceira temporada de Stranger Things terá oito episódios e deve estrear apenas em 2019. Os irmãos Duffer retornam como produtores executivos e showrunners.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *