Sexta temporada de True Blood já tem data de estreia

Stephen Moyer também gosta de ficar atrás das câmeras
Stephen Moyer também gosta de ficar atrás das câmeras

True Blood, série de fantasia da HBO sobre a inserção dos vampiros na sociedade, que se passa na pequena cidade de Bon Temps, sul dos EUA, ganhou data de estreia para sua sexta temporada: 16 de junho de 2013. Diferente das anteriores que contaram com doze episódios cada, esta temporada terá somente dez episódios, devido a problemas financeiros e também a recente maternidade de Anna Paquin (intérprete de Sookie Stackhouse), que é casada com Stephen Moyer (Bill Compton) e deu à luz gêmeos em setembro do ano passado.

Stephen Moyer, que já havia dirigido o oitavo episódio da quinta temporada, além de continuar fazendo parte do elenco da série, também será o responsável pela direção do primeiro episódio desta nova temporada, intitulado “Don’t Let Me Be Misunderstood”. Moyer, Paquin, Sam Trammel (Sam), Ryan Kwanten (Jason), Rutina Wesley (Tara) e Alexander Skarsgard (Eric) retornam todos em seus papéis já bem conhecidos pelos fãs.

Além deles, já foram confirmados para o elenco: Arliss Howard (da série da AMC, Rubicon) que fará o papel de Truman Burrel, governador do estado de Louisiana; Amelia Rose Blaire como sua filha, Willa Burrel; Jurnee Smollett-Bell (Amores Divididos) interpretando uma jovem ativista chamada Nicole; Karolina Wydra (House) no papel de Violet, uma vampira durona e sexy; Luke Grimes (Tudo Por Ela) como o vampiro à la Jim Morrison, James; e Rutger Hauer (Blade Runner, O Feitiço de Áquila), que aparentemente irá interpretar Niall Brigant, bisavô de Sookie e Jason. Confira abaixo algumas fotos das filmagens, onde Hauer pode ser visto!

True Blood estreou na HBO em 2008, e é baseada na série de livros “As Crônicas de Sookie Stackhouse”, escritos pela americana Chalaine Harris.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Autor Convidado

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

3 comentários em “Sexta temporada de True Blood já tem data de estreia

  • 04/04/2013 em 22:40
    Permalink

    TÁ MEIO LOUCO ESSE SERIADO,MAS EU AINDA GOSTO,NO AGUARDO……..

    Resposta
  • 31/03/2013 em 22:32
    Permalink

    True Blood foi boa em suas duas primeiras temporadas, mais o lance das bruxas na 4a, mas se formos pegar a 3a e a 5a = entediantes.

    Ninguém aguenta mais o Sam e sua família de metamorfos, ou a Arlene pirando por causa do bebê dela. A Tara, agora que virou vampira, está ridícula, parece uma mera figurante. O triângulo Sookie – Bill – Eric já encheu o saco. Lafayette perdeu o carisma dele depois que começou a namorar o Jesus e principalmente depois que Jesus morreu. Saudades do tempo da Maryann e do Godric…

    Espero que essa seja a última temporada, porque quando começo uma série, eu a vejo até o final, por pior que esteja.

    Resposta
  • 30/03/2013 em 18:42
    Permalink

    Adoro True Blood…, acho muito massa! Melhor que qualquer eps. de V.D

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien