Primeiros nomes para a adaptação da Trilogia da Escuridão

Adaptação para os quadrinhos foi lançada em 2011.
Adaptação para os quadrinhos foi lançada em 2011.

A adaptação para a TV da Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, já tem dois atores confirmados. Corey Stoll (House of Cards) interpreta o Dr. Ephraim Goodweather, enquanto Kevin Durand (Resident Evil 5) vive um personagem descrito como um anglo-ucraniano que trabalhava como exterminador de ratos e se une à guerra contra os vampiros que invadiram Nova York.

Carlton Cuse (Bates Motel) é o showrunner do projeto, que não deve precisar de um episódio piloto, seguindo direto para a produção da série. Del Toro ficará com a direção do piloto, que roteirizou junto com Hogan. A dupla lançou a trilogia, formada pelos livros Noturno, A Queda e Noite Eterna, a partir de 2009. A história enfatiza a biologia dos vampiros, e mostra o vampirismo como um vírus que toma a cidade de Nova York. Uma adaptação para os quadrinhos começou a ser lançada em 2011 pela Dark Horse Comics.

Nos livros acompanhamos a história do Dr. Ephraim Goodweather, chefe do Centro de Controle de Doenças de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um misterioso surto de um vírus que traz a marca de uma veia vampírica antiga. Enquanto o vírus se espalha, Eph, sua equipe e um grupo de cidadãos nova-iorquinos travam uma guerra pelo destino da humanidade.

(Visited 95 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Primeiros nomes para a adaptação da Trilogia da Escuridão

  • 19/07/2013 em 12:55
    Permalink

    Mal posso esperar por essa adaptação. “STRIGOI” !!!

    Resposta
  • 28/04/2013 em 21:14
    Permalink

    O Kevin Durand vai ser o Vasily Fet, segundo a descrição.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien