Kathy Bates e um minotauro em promo de American Horror Story

0
(0)
Angela Bassett, Jessica Lange e Kathy Bates estão no elenco de Coven.
Angela Bassett, Jessica Lange e Kathy Bates estão no elenco de Coven.

American Horror Story: Coven acaba de ganhar um novo promo com várias cenas inéditas, Kathy Bates e um minotauro. A terceira temporada da série estreia nos Estados Unidos no dia 9 de outubro.

http://www.youtube.com/watch?v=NGCaivJ4Us4

Mais de trezentos anos se passaram desde os dias turbulentos dos julgamentos de bruxas de Salem, e os que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção. Ataques misteriosos contra sua espécie acontecem com frequência cada vez maior, e meninas estão sendo enviadas para uma escola especial em nova Orleans para aprender a como se proteger. Envolvida na agitação está a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas agressões recentes, Fiona (Jessica Lange), a Suprema afastada há bastante tempo, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze seu caminho.

Os três primeiros episódios da terceira temporada de American Horror Story foram intitulados Bitchcraft, Boy Parts e The Replacement, respectivamente. A série contará com alguns atores que já estiveram em temporadas anteriores, entre eles Frances Conroy, Taissa Farmiga, Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Jamie Brewer, Alexandra Breckenridge e Lily Rabe. Além deles, estarão presentes no elenco Emma Roberts, Patti LuPone, Angela Bassett, Kathy Bates e a indicada ao Oscar, Gabourey Sidibe.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Kathy Bates e um minotauro em promo de American Horror Story

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *