American Horror Story: Freak Show terá vilão assustador

0
(0)
John Carroll Lynch entrou para o elenco de American Horror Story.
John Carroll Lynch entrou para o elenco de American Horror Story.

Durante o painel de American Horror Story na San Diego Comic Con, que aconteceu no último fim de semana, o produtor executivo da série, Tim Minear, afirmou que a nova temporada da série, Freak Show, contará com um vilão assustador.

Ainda sem nome, a criatura será interpretada por John Carroll Lynch (foto, Ilha do Medo) e rivalizará com os vilões das temporadas anteriores. Minear afirmou que Freak Show “não será como as temporadas anteriores”, descrevendo-a como “uma mistura entre [o cineasta] Douglas Sirk e Zodíaco”. Lynch, inclusive, esteve no elenco de Zodíaco.

Além disso, foram revelados os nomes dos personagens de Freak Show: Emma Roberts é Maggie; Sarah Paulson vive as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler; Michael Chiklis é Wendell del Toredo; Angela Bassett será a esposa de Wendell, Desiere Duprée; Kathy Bates é Effil Darling, ex-esposa de Wendell; Evan Peters vive o filho de Wendell e Effil, Jimmy Darling; e Jessica Lange é Elsa Mars, líder do “Freak Show”.

Sarah Paulson falou um pouco sobre Bette e Dot, afirmando que as gêmeas são suas personagens favoritas entre as que ela interpretou em quatro temporadas. Sobre o processo de transformação, ela contou: “Me parece muito orgânico, e eu adoro”. A atriz enfatizou que não há protéticos envolvidos. O processo é feito nos bastidores, “de uma forma que nunca foi feita, ninguém nunca interpretou uma pessoa de duas cabeças… as pessoas já fizeram isso com outra atriz, mas isso é novo”.

Freak Show será ambientado em Jupiter, Flórida, em 1950. Jessica Lange interpreta uma alemã expatriada que dirige um dos últimos shows de horrores dos Estados Unidos. Com treze episódios, Freak Show acompanha o grupo enquanto eles fazem de tudo para manter seus negócios fluindo. A quarta temporada da série estreia em outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *