A mulher mais baixa do mundo estará em American Horror Story: Freak Show

Freak Show estreia em outubro.
Freak Show estreia em outubro.

Ryan Murphy, showrunner de American Horror Story, divulgou através de sua conta no Twitter uma foto da atriz Jessica Lange com Jyoti Amge, detentora do título de mulher mais baixa do mundo, informando que ela estará no elenco da quarta temporada da série, intitulada Freak Show.

Nascida em 1993, Amge é uma indiana que mede 62,8 centímetros. Em seu aniversário de 18 anos, ela foi declarada oficialmente a menor mulher do mundo pelo Guinness. Sua altura se deve a uma forma de nanismo chamada acondroplasia.

Com estreia agendada para outubro, a nova temporada de American Horror Story trará no elenco Jessica Lange, Denis O’Hare, Emma Roberts, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Evan Peters, Kathy Bates, Sarah Paulson, Angela Bassett, Frances Conroy, Finn Wittrock, Michael Chiklis e John Carroll Lynch, além dos convidados Patti LaBelle e Wes Bentley.

Freak Show será ambientado em Jupiter, Flórida, em 1950. Jessica Lange interpreta uma alemã expatriada que dirige um dos últimos shows de horrores dos Estados Unidos. Com treze episódios, Freak Show acompanha o grupo enquanto eles fazem de tudo para manter seus negócios fluindo. A quarta temporada da série estreia em outubro.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *