Primeiras imagens de Demolidor na nova série da Netflix

Demolidor (2015)

Como todos sabem, além de exibir filmes e séries, Netflix está se especializando em produzir produtos próprios. Séries como Hemlock Grove, Um Drink no Inferno, House of Cards, Orange Is The New Black e LilyHammer, entre outras, tiveram exibição exclusiva no canal. A aposta também está em desenvolver adaptações de quadrinhos como Demolidor, da Marvel, baseado no mundo de heróis e vilões da “Hell’s Kitchen“.

Demolidor (2015) (2)

Após a criticada experiência de Ben Affleck no papel do herói cego, Charlie Cox (Stardust, 2007) assumiu o cargo para a nova versão, ao lado de outros nomes como Rosario Dawson, Scott Glenn (Stick), Elden Henson (Foggy Nelson) e Vincent D’Onofrio, como Rei do Crime.

A série do Demolidor terá estreia em 2015, com o lançamento de 13 episódios. Confira as primeiras imagens e o pôster de divulgação.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *