Emma Roberts e Jamie Lee Curtis vão estrelar série de horror

0
(0)
Emma Roberts e Jamie Lee Curtis protagonistas de Scream Queens.
Emma Roberts e Jamie Lee Curtis protagonistas de Scream Queens.

Emma Roberts (Pânico 4) e Jamie Lee Curtis (Halloween) foram escaladas para os papéis principais em Scream Queens, uma nova série de comédia e horror de Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto, os produtores executivos de “Glee” e “American Horror Story“.

A primeira parte de Scream Queens gira em torno de um campus universitário que é abalado por uma série de assassinatos. Quinze episódios de uma hora foram encomendados, e estão programados para começar a produção na primavera e no outono de 2015 com estreia no canal FOX.

Roberts atualmente interpreta Maggie Esmeralda em “American Horror Story – Freak Show“. Ela também fez parte do elenco na temporada passada “Coven“.

Jamie Lee Curtis é conhecida como a rainha do grito. Primeiro chamou a atenção dos cinéfilos como Laurie Strode no clássico horror de John Carpenter, Halloween. O seu histórico ainda incluem clássicos como: A Bruma Assassina, A Morte Convida para Dançar, Trem do Terror e Halloween 2.

Agora nos resta aguardar as novidades da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *