Ingrid Bolsø Berdal aparece na primeira imagem de Westworld

0
(0)
Série é adaptação de longa homônimo de Crichton
Série é adaptação de longa homônimo de Michael Crichton

Ingrid Bolsø Berdal aparece como Armistice na primeira imagem de Westworld, divulgada pela Entertainment Weekly. Adaptação da HBO do longa homônimo lançado em 1973 e dirigido por Michael Crichton, a série será produzida por J.J. Abrams (Lost).

Ambientada em um parque temático futurista no qual robôs saem do controle e atacam os frequentadores, a série é descrita como uma odisseia obscura sobre o surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado. Berdal viverá uma lutadora selvagem e uma bandida brutal, cuja crueldade com suas vítimas é superada apenas pela lealdade que tem por seus colegas foras da lei.

Além de Berdal, o elenco de Westworld contará com James Marsden (X-Men), Eddie Rouse (Pandorum), Demetrius Grosse (Justified), Kyle Bornheimer, Currie Graham, Lena Georgas, Steven Ogg, Timothy Lee DePriest, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood (True Blood), Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Rodrigo Santoro, Shannon Woodward (Raising Hope), Angela Sarafyan (The Good Guys), Simon Quarterman (Filha do Mal) e Ben Hicks. Jonathan Nolan (Interestelar) dirige o piloto, co-escrito por ele e Lisa Joy.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *